COMUNICADO AOS PAIS
Na sequência da comunicação de 31 de março, informamos que se mantêm as medidas decretadas pelo Despacho do Governo e pela Direção-Geral da Saúde (DGS) devido à pandemia do COVID-19, que decretou suspensão das atividades letivas presenciais da Creche, Jardim de Infância e CATL. Esta decisão originou uma situação financeira difícil para a instituição e para todas as famílias dos nossos meninos(as).
Tendo em conta as dificuldades, presentes e futuras, a Direção do Centro Social decidiu que:
- A instituição permanecerá com as atividades suspensas, até ao dia 18 de maio, altura em que reabre a valência da Creche, de acordo com a comunicação de hoje da tutela;
- A valência do Pré-escolar e CATL reabrirão, conforme comunicado pelo governo, no dia 1 de junho;
- A instituição garante o cumprimento integral de todas as normas emanadas pela DGS, implementando um novo plano de contingência, que atempadamente será comunicado aos pais;
- Iremos continuar a acompanhar os meninos(as) e respetivas famílias com atividades, colocadas neste local até à reabertura;
- Apesar dos constrangimentos financeiros vividos pela instituição, não esquecemos o momento delicado que as famílias vivem e, dessa forma, não será cobrada a mensalidade referente ao mês de maio às valências do Pré-escolar e CATL. Para a valência da creche será cobrada apenas 50% da mensalidade, decorrente da reabertura a 18 de maio.
Gostaríamos de realçar que com esta decisão excecional, assumindo os prejuízos inerentes, pretendemos que as famílias vejam atenuadas as suas dificuldades financeiras, resultantes dos constrangimentos económicos atuais.
Aproveitamos para solicitar, mais uma vez, a todos, que sejam agentes de saúde pública e que respeitem as regras da DGS, mantendo o necessário isolamento social.
Desde já, gratos pela v/colaboração.
A Direção
30/04/2020
O utente tem à sua disposição o Livro de Reclamações Eletrónico em www.livroreclamacoes.pt...
Todos os direitos reservados a São Martinho de Candoso 2011 | website desenvolvido por AgilStore |